Os 3 Melhores Brechós da Augusta – Parte 2

Então, depois de gastar um tempo (e um dinheirinho hehe) no Frou Frou Brechó, você vai seguir subindo a Augusta, tá? E aí, quando você já estiver na frente do Espaço Itaú de Cinema é hora de dar mais uma paradinha. Do outro lado da rua tem uma galeria super fofa, bem com cara de Augusta, lá vai estar o Boutique Vintage!

Boutique Vintage – Rua Augusta, 1492 – loja 7. Telefone: 3266-7003

O Boutique Vintage, ao contrário do Frou Frou, é um brechó menorzinho mas super charmoso. Como eu já tinha dito no post anterior, eu aproveitei pouco porque estava mega gripada mas lá foi o único lugar onde comprei alguma coisa! 😀 Escolhi um lenço foférrimo (tá já ficando ridícula essa minha obsessão por treco no cabelo!) com uma estampa linda, um tamanho perfeito e por apenas R$12,00. Essa é uma das coisas que super achei legal lá: acessórios. Tem muita bolsa, muitos óculos, pulseiras, cordões e muuuuuito lenço legal. Muito! E o preço é ótimo. Mas, claro, como todos, tem muita roupa também! Quem tá procurando lenços para o cabelo, para amarrar na bolsa, dar um charminho no pescoço eu recomendo ir lá.

boutique_vintage_1 boutique_vintage_2 boutique_vintage_3 vintage_boutique_4

 

Lembrando que todas as fotos são da amiga querida Letícia Brito e que sem ela o passeio não teria sido possível! <3 Para ler o primeiro post da série clique aqui!

Ahhh, e lembrando [2] que eu sou ‘gente como a gente’ e estou grisalha mesmo. Portanto, qualquer xingamento nesse sentido será solenemente ignorado! Hahahahaha. No dia que eu resolver o que eu farei com os brancos eu divido com vocês, mas até lá eu estou vivendo super bem com eles porque não é como se um bebê panda morresse a cada fio branco que brota na minha testa. 😉

0 comentário em “Os 3 Melhores Brechós da Augusta – Parte 2”

  1. Moema Feital

    Concordo com a Carol Caniato! Os aqui de JF estão bem mais ou menos e beeem carinhos… E ainda há quem tenha muito preconceito em relação aos famosos brechós. Eu tinha! Claro que muitos não sabem como fazer uma bela apresentação de vitrine e exposição de peças também, o que conta muito na minha humilde opinião. Mas no geral, está tudo bem mal tratado, temos que lavar bem, passar, dar aquele up na peça, isso quando não precisamos tingir. Thais, vi que adora estampas (eu sou louca com estampas!!!!!! As fofas então!!) e consegue equilibra-las, depois nos dê umas diquinhas?! ^_^

  2. adorei o post – eu também tenho os meus grisalhos e não aceito comentários, mas honestamente eles se tornaram um problema e estão sendo cobertos… =( eu prefiro brechós mais em conta, adoro roupas por menos de cinco reais, mas isso está se tornando impossível -tirando o bazar da moça do centro espirita perto aqui de casa, lá eu encontro de tudo! Peças a partir de 2R$ e com paciência e tempo dá pra achar muitas coisas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.