Oscar 2013: Atriz Coadjuvante

Depois do post com as indicadas a melhor atriz, vamos às coadjuvantes.

Sally Field (“Lincoln”) – Do tipo de atriz que sempre sabemos qual atuação esperar, tá longe de ser minha favorita pro prêmio (preguicei dela depois de “Brothers and Sisters”). De “Lincoln” só gosto mesmo da arte e do figurino (impecável!).

sally field
da esquerda pra direita: ganhando o Oscar em 1985, de Dolce & Gabbana preto em 2013, de roxo também esse ano e LINDA de Ferretti na indicação para o Oscar em 2013.

 Anne Hathaway (“Os miseráveis”) – Já ganhou, já ganhou, já ganhou! Acho o filme chatééééérrimo, mas ela é certamente a favorita! Além de tudo, é a master queridinha do blog: sempre linda, bem vestida e branquela-não-tomo-nenhum-sol.

anne hathaway
eu poderia ter feito umas 5 pranchinas da anne hathaway, sempre bem vestida! Clica que aumenta! Da esquerda para direita: de Burberry no BAFTA/2013, arransando de Marchesa vermelho, MUSA num Giambattista Valli Haute Couture preto. Embaixo: de Armani Privé em 2011 (meu preferido!) e de Chanel branco no Golden Globe esse ano.

Jacki Weaver (“O lado bom da vida”) – Não vou me alongar porque não gosto do filme, nem da personagem.

jacki weaver
Eu acho o seguinte: essa sobrancelha me-ga arqueada faz parecer que ela ta sempre assustada. Tirando isso, acho o vestido verde esmeralda Pamela Roland bem bonito e apropriado. O preto de lurex eu não gosto nada.

Helen Hunt (“The sessions”) – Não vi o filme! Sorry!

helen hunt
Posso falar? Eu tenho PAVOOOOR desse cabelo dela. Horror/terror/pesadelo de gente que usa o cabelo igualzinho em todos os eventos. Nem pra usar o Dolce e Gabbana (a última foto) ela deu um jeito de prender a juba. Volta pra casa!

Amy Adams (“O mestre”) – Também não gosto do filme, e confesso que demorei 20 minutos pra lembrar qual era o personagem dela no filme. Acho a indicação muito “What the fuck?”, mas vamos aos looks:

helen hunt
Amy Adams é chegada em um “old glamour” e em vestido com cauda, néam? Também adora essa pose de lado com a mão esquerda na cintura. haha. Adoro o cabelón solto na primeira foto e AMO/SOU esse vestido sereia Marchesa rosinha que ela usou o Golden Globe esse ano.

0 comentário em “Oscar 2013: Atriz Coadjuvante”

  1. A Anne Hathaway é linda mesmo. Aquele Chanel branco é elegantérrimo. E o cabelo curtinho?! Ô, tentação…

  2. Não vi nada, não posso falar de filmes e personagens. Mas eu AMO a Helen Hunt. Ela me lembra muito a sua mãe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.