Oscar 2013: Melhor Atriz

Chegou o dia! Seth MacFarlane e Emma Stone (mentira! ela só apresentou os indicados! que uó!) apresentarão hoje a noite a 85o cerimônia do Oscar. Esse é certamente o tapete vermelho mais esperado, todos os anos, e também um dos prêmios mais importantes do cinema (like it or not). Tô MEGA ansiosa porque além da festa toda, esse ano faremos um LIVE BLOGGING, com convidados, aqui no Mingau!!! So, stay tuned! (sempre quis falar isso! hahaha)

Pra ir esquentando os tambores que tal dar uma repassada nas concorrentes a melhor atriz? Vamos às indicadas! hehe

Atriz
Naomi Watts (“O impossível”) AMOOOO. Linda, musa, está envelhecendo como um ser humano de verdade (e não como um pedaço de plástico), assisto qualquer filme que ela fizer!

naomi watts
da esquerda para direita: de McQueen 2013, linda de azul Roland Mouret 2013, Vanity Fair Oscar 2004, minha preferida: Oscar 2006 <3. Embaixo a esquerda: de Gucci na estréia no Oscar em 2002.

Jessica Chastain (“A hora mais escura”) dispensa apresentações porque já falamos (muito) dela aqui.

jessica chastain
da esquerda para direita: Pre-Oscar 2013, de Oscar de La Renta em 2012. Embaixo: Oscar 2012, de Viviane Westwood no Pre- Oscar 2012. Em todas as fotos: cabelo-mais-lindo-do-mundo.

Jennifer Lawrence (“O lado bom da vida”) tem lá seu borogodó mas eu de-tes-to o filme/personagem pelo qual ela concorre.

jennifer lawrence copy
da esquerda pra direita: cafonérrima de rosa e depois de branco – 2011 não foi um bom ano pra ela. Embrulhada de bombom “Ouro Branco” em 2012; no lançamento de “O lado bom da vida” em Toronto/2013 e com o polêmico Dior também esse ano. Estou com muito medo do look que a gata usará hoje! #oremos

Emmanuelle Riva (“Amor”) Tá tombando todas. Nem é meu filme preferido do Haneke, mas ela está impecável. Meu Oscar vai pra ela. hehe

emmanuelle riva
Emmanuelle Riva está numa categoria diferente de red carpet porque: não é frequentadora assídua, já é uma senhora e porque é minha preferida ao prêmio. haha. Amo o cabelo branco/cinza! Na última foto, de vermelho, já recebendo prêmio por “Amor” esse ano na França. o/

Quvenzhané Wallis (“Indomável Sonhadora”) é a concorrente mais nova da história do Oscar. Acho o filme pavoroso e acho que ela pode crescer e voltar daqui uns anos pra concorrer de verdade.

quvenzhané wallis
Criança em red carpet é “café com leite”, né? Não tem muito o que dizer: gosto do vestidinho de oncinha mas, sinceramente, prefiro o “black power” do filme. #prontofalei

0 comentário em “Oscar 2013: Melhor Atriz”

  1. Quero das atrizes coadjuvantes também pfvr!!!!

    P.S.: Hoje, além de tudo, é aniversário da Emmanuelle Riva. 86 anos!!! o/
    P.S.2: JLaw particularmente TEM que acertar no look hoje. Ganhar o Oscar de Melhor Atriz vai ser o momento de maior visibilidade da vida dela, ainda que venham outros 80 anos de vida. Imagina o pânico que deve dar escolher roupa que vai grudar na sua imagem para todo o sempre? Socorro!!!

    1. Thais Farage

      Vai ter ainda coadjuvantes e da Emma Stone, claro!

      P.S.: Musa!!!
      p.S. 2: Se JLaw ganhar o Oscar hoje eu nunca mais assisto. Horrorosa, cafona, péssimo personagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.