Oscar 2013: Top 10

Acordei mega cedinho hoje e tentei fazer um top 10 bem rápido e fechar com chave de ouro o assunto. Mas não consegui! O post ficou gigante! Me empolguei, o LiveBlogging foi excelente, reuniu mais de 500 pessoas, amei! Certamente faremos de novo! 🙂

No Top 10 eu fiz uma conta própria e o quesito “harmonia” (entrei na vibe Wilker de Carnaval) beleza + modelito foi o que contou mais pontos para o desempate.

10 – Jennifer Lawrence : Ela emagreceu MUITO pra premiação, usou um Dior lindo, mas não sei o que acontece com ela! A mocinha tomou um tombo na hora de receber o prêmio, fez um agradecimento estranho e na festa da Vanity Fair ela mostrou quem ela é de verdade e foi com um vestido horroroso, again. Mas, confesso, tenho um carinho por esse lado gauche-adolescente. <3

jennifer-lawrence-wins-best-actress-falls-on-stage-02
No tombo, tadinha.
jennifer-lawrence-wins-best-actress-falls-on-stage-03
depois do tombo, vencedora! 😉

9 – Kate Basworth : essa eu tô roubando, eu sei. Ela só foi na festa da Vanity Fair mas tava a mais linda do planeta, como sempre. Como ela consegue?!?! Trança-tiara no cabelo, vestido Giambattista Valli MUSO, batom vibrante… me abraça, Kate, vc salvou a minha lista!

kate-bosworth-michael-polish-vanity-fair-oscars-party-2013-01
Kate Bosworth – a responsável pelo Top 5 virar Top 10 hehe
kate-bosworth-michael-polish-vanity-fair-oscars-party-2013-04
beleza em detalhe! (e esse olho duas cores? que chaaarme!)

8 – Diane Krueger : também na festa da Vanity Fair (que pelo jeito é muito melhor que tal de Oscar!). Sei nem o que dizer, gente… sempre impecável, ela parece que tem 25 anos e tem 36. #deepbreath. Sei o que dizer sim! Eu quero um Giambattista Valli dress pra chamar de meu!

2013 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter - Arrivals
Que casal, hein, Brasil?! Affe!
2013 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter - Arrivals
<3 <3 <3 <3 <3

7- Stacy Kleiber : Pra começar chegou com o melhor acessório da noite: George Clooney, usou o  melhor vestido (um metalizado super chique, sem babado, sem 10 camadas, bem moderna e feminina com essa faixinha na cintura), tombou na maquiagem (pele linda!) e deu algum borogodó pra um cabelo chanel que tinha tudo pra virar nada. Vai ver que ela também ganhou meu coração porque eu não tinha nenhuma expectativa (nem sabia que ela existia, gente, confesso!).

85th Annual Academy Awards - Arrivals
Musa de Naeem Kahn (que estreiou esse ano no NYFW)

6 – Adele : Acho um super desafio vestir a Adele de gala. Ela é toda grande, tem um corpo voluptuoso e uma quantidade infinita de cabelo. Mas ela tombou todas! <3 Ela usa sempre o mesmo make: delineador aparecidos, muuito postiço e muito rímel. amo, quero imitar já!

adele-oscars-2013-performance-of-skyfall-watch-now-01
Adele veste Burberry

5 – Halley Berry: Tava deslumbrante nesse vestido! Amei a manga meio 80’s, meio ombreira, humilhou no colo/decote. Mas acho o make nada e também já cansei desse cabelo dela. Ter cabelo curto não é desculpa, coloca uma tiara, um fascinator, faz a Anna Dello Russo, deixei de saber! Povo tem todo o dinheiro do mundo, o cabeleireiro que quiser e vai com esse picumã de  “chicken little” há 10 anos. Fazfavô!

85th Annual Academy Awards - Arrivals
Linda de Versace

4 – Jessica Chastain: A-d-o-r-o ruiva de batom vermelho, amei o vestido nude acobreado sei-lá-que-tom-de-metálico-é-esse. Perdeu pontos porque já não há mais quem aguenteeeee esse cabelão solto old glamour; mas, pelo menos, não foi chapinha (tendência de novo, pelo jeito.#todaschora). Amei também o brinco, sei nada de jóias, mas achei lindo. Aliás, ela e Julia Petit são super parecidas!

jessica-chastain-armani-vestido-oscar-2013
Armani Privé lindooooooo

3 – Naomi Watts: Muito linda, amei o preso do cabelo, amei a maquiagem e só por “assumir as rugas” ela já devia ganhar o top 1. Mas o decote do vestido deu uma gongada no look. Achei já muito brilhoso pra ainda ter que harmonizar esse recorte meio “clipe da shakira”. Nem ela segurou!

naomi-watts-liev-schreiber-oscars-2013-red-carpet-02
cabelo “quero imitar agora” e lindíssima com ruginhas!
naomi-watts-liev-schreiber-oscars-2013-red-carpet-03
o vestido Armani Privé que eu quase amei

2 – Anne Hathaway: Linda, maravilhosa, chique, tudo certo… mas não ganhou o primeiro lugar porque ontem, vendo ao vivo, ficamos com a sensação de que ela estava meio “de farol acesso”. Mas eu amei a vibe “escolhi esse Prada há 3 horas” e nem duvido, ela já usou to-dos os vestidos lindos do mundo nessa season de prêmios e pré-estréia, arrasou em todos, já tem PHD em chiqueza.

anne-hathaway-wins-best-supporting-actress-oscar-2013-01
de frente…
anne-hathaway-wins-best-supporting-actress-oscar-2013-04
amei o cordão caidinho atrás!

1- Maryl Streep : Colocou todas as novinhas no chinelo e apareceu (só no palco) ARRASANDO. Eu juro que se aos 63 anos eu for metade linda como ela já serei a mais feliz do mundo. Chique na medida certa, bonita, adequada, brilhosa. <3

85th Annual Academy Awards - Show
E ela, a mais musa sempre, foi de Lanvin. Affe! <3 <3 <3
85th Annual Academy Awards - Show
Adoro esse cabelo meio Hebe

PS.: no final das contas eu quis mudar toda a ordem, portanto, o ranking é meio freestyle. Todas as 10 são também número 1. <3

0 comentário em “Oscar 2013: Top 10”

  1. Thaís, concordo com quase tudo o que vc escreveu, mas acho que faltou a Charlize no top10. E vc deveria fazer m top 10 das piores de ontem. Bjsss

    1. Thais Farage

      Charlize ficou na lista até os últimos minutos, também. Mas achei o look dela muito parecido com o da Anne Hathaway no Globo de Ouro ….

    1. Thais Farage

      Achei a maquiagem/cabelo lindos. Mas não gosto do vestido, acho que ela já tem cara demais de “dama de época” pra ainda ficar usando vestido com renda, super romântico, faltou modernidade, achei… Ela ficou na minha lista até os momentos finais, mas troquei pela Adele. hehe

    1. Thais Farage

      Tenho aflição daquele longo mega amarelo. Detesto amarelo… Sou mais Maryl Streep, que não tem corpão mas é mais harmônica.

    1. Thais Farage

      NA festa da Vanity Fair eu amei quase todas, mas tive que ser seletiva… Mas acho lindo vestido assim, mais sequinho (no volume) e metalizado!

  2. Mt bom! Mas ainda bem que a colocação ficou free style, pq mesmo com o cabelo sem graça, a Halley Berry tava a mais maravilhosa de todas. Uma coisa meio art déco que me mata de amor no coração. E eu ri demais da JLaw. Acho que vc inventou o termo certo que todo adolescente que não quer ser chamado de ‘estranho’ tem que usar ‘gauche’. Chique sem ser. E sim, tinha que rolar um prêmio pro personal stylist da Adele. Ela ta sempre elegante, mesmo com todo tamanho/cabelo. <3

    1. Thais Farage

      É muito difícil colocar em ordem, gente! hahahaha Estilos tão diferentes, belezas tão diferentes….

  3. JChas pro primeiro lugar pfvr!!!!

    P.S.: Senti falta de menção desonrosa praquela merda inexplicável no picu de Sandy Bullock.

  4. adorei td mas dizer q a Julia Petit parece a Chastain e’ puxado hein… hahaha
    no proximo chat me convida??

    bjoooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.