Para o Dia Dos Pais: Clube do Malte

[Política do Blog: O MTDF não aceita ganhar produtos em troca de resenhas. Acabo ganhando muita coisa por causa do blog e dos meus outros trabalhos mas só entra aqui o que eu gostei de verdade! Ou seja, esse post não é um conteúdo pago, nem encomendado e reflete minha opinião honesta do produto! Quando for publipost – também será sempre de produtos que eu gosto mesmo e indico mesmo – eu aviso! :))) ]

Há algumas semanas o Clube do Malte me mandou um email super fofo, apresentando o site, contando como eles funcionando e oferecendo de mandar um presentinho pra eu experimentar. Amei e morri, ao mesmo tempo, hahaha. Amei, porque adoro o Clube do Malte, já conhecia porque tenho amigos viciados, mas morri porque não posso beber e nem poderei tão cedo, né?! #todaschora

Mas aí tive uma idéia gênia! Pensei em transferir o meu presente pro marido muso – que ama cerveja artesanal/cervejas diferentes e que vai, esse ano, comemorar seu primeiro dia dos pais. ♡♡♡♡ Além disso, o Rapha é o fotógrafo do blog, ele é o responsável por eu ter começado a fazer vídeo, por ter fotos boas e também o maior incentivador (desde sempre!) do MTDF. Ou seja, muito justo!!

Queria só dizer que ele a-m-o-u muito o presente e parecia criança em noite de Natal, hahahaha.

clube do malte 1clube do malte 2

O que veio no nosso kit:

clube do malte 3

Rapha, normalmente, faz o programa cerveja + petisquinhos enquanto eu me arrumo pra gente sair pra almoçar. Sim, eu demoro um tempinho significativo, hahahaha, e esse ‘programinha’ é a melhor solução pra ele não ficar me acelerando! 😀

Sei que ontem, quando saí do banho ele tava lá lendo o jornalzinho do Clube do Mate e tomando a cerveja na caneca (linda!) na companhia do Antônio, hahahaha. Tive que registrar!

clube do malte 4clube do malte 5clube do malte 6clube do malte 7

Antônio é o nosso boneco de madeira, obra de arte da Oficina de Agosto. A gente comprou em uma viagem de carro pelas cidades histórias de Minas (a Oficina fica em Bichinho, lugar incrível!) Antônio é nosso xodó.

clube do malte 8Já eu… tive que me conformar com as comidinhas, hahahhaa. 

Amamos, Clube do Malte! Marido feliz da vida e eu super recomendo o box que a gente ganhou para presentear os bophes no dia dos pais (vale também pras meninas, claro, é só que a data tá logo aí, né? achei boa sugestão..). O nosso foi um Beer Pack, vem lindo, super bem embalado, com a caixa da marca e chegou super direitinho aqui em casa.

O Beer Pack funciona tipo assinatura de revista, uma vez por mês você recebe sua caixa com cervejas escolhidas pelos someliers da marca. Acho muito legal! Dá para, todo mês, experimentar cervejas novas e diferentes, coisas que você provavelmente não encontraria pra comprar ou nem saberia que é delícia e que vale a pena! Amo esse esquema!

clube do malte 9

A gente! ♡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.