PatBo para C&A

Hoje eu acordei e fui direto pra C&A mais perto da minha casa – a do Shopping Pompéia – pra ver qual ia ser dessa coleção da PatBo pra C&A. Eu tinha curtido o promo e fiquei curiosa pra ver como seriam os acabamentos, os bordados e a recepção da galera, afinal de contas, a coleção do Cavalli encalhou total.

Bom, pra começar cheguei lá as 11h e a loja já tava lotada e com poucas coisas nas araras. Essa C&A costuma ser super vazia, já fui fazer compras lá em várias coleções e nunca vi confusão e tumulto [aliás, tumulto mesmo eu só encarei pela Stella McCartney para C&A e valeu demais. Inclusive uso meus macacões de lá até hoje!]. Mas hoje já tava bem mais cheio que o normal e arrisco dizer que a loja recebeu bem pouca coisa. Umas 4 araras só e, mesmo assim, só tamanho grande. Rolou mini confusão, um mini empurra empurra que eu, educadinha que sou, só vi de longe.

Não sei se já falei aqui, mas não sou das maiores fãs da Patrícia Bonaldi, não. Acho romântico demais, tule demais, bordado demais e acho que as famosas já usaram demais! Dei uma cansada, sabe?! Mas eu tinha visto o lookbook e tinha gostado de muita coisa! A peça que eu realmente queria dessa coleção era a bata com a manga bordada. Linda, básica, super pro dia a dia e romântica na (minha) medida. Mas o menor tamanho que vi foi 44, ainda assim era amarela. Queria preta ou branca… 🙁  As clutchs pareciam legais, mas a única que tive o prazer de encontrar foi a toda preta. E adivinha? Eu queria a de pérolas hahaha.

Enfim, de roupa pra mim foi um fiasco, não comprei nada! As pouquíssimas coisas que tinham tamanho 36 não ficaram bonitas em mim. E não tinha quase nada, mesmo. Fiquei esperando um tempão as coisas que iam voltando aos poucos do provador, mas tudo tamanho grande. Uma vendedora me disse que essa C&A recebe mais tamanhos maiores que menores.

patbo_para_cea_1O que eu queria….

patbo_para_cea_2O que eu experimentei…

Mas sou uma pessoa aberta, gente, coração disposto a se apaixonar, hahahahhaha, então fui experimentar o que tinha. Esse vestido, por exemplo, consegui em tamanho 36. Achei que tem uma proposta super linda, adoro a estampa, a manga, o comprimento, mas não caiu bem no meu corpo. Ficou maior que eu e a manga super comprida. Experimentei também o outro vestido com a mesma estampa mas sem manga e também não  ficou muito bom. A verdade é que eu poderia ter comprado e mandando ajustar a manga, mas preguicei…

A sandália eu fui experimentar só pelo jornalismo investigativo, mesmo, hahahaha, mas amei! Ficou linda, musa! Além disso, achei o preço justo (R$149,90). O salto dela é meio alto pros meus padrões e acho super difícil andar de saltão com tira fininha. Mas vou me empenhar pra fazer bonito, hahaha. Comprei também um brinco que qualquer hora eu uso e mostro. E fim, nada mais.

Concluindo: Bons acabamentos, preços possíveis [achei que o que era caro valia ser caro], acessórios lindíssimos mas uma modelagem que não funcionou no meu corpo. Alguém mais?! Também senti falta de muita peça na C&A que eu fui, certamente não tinha tudo. Mas, ó, achei a melhor coleção da C&A em muuuito tempo. 🙂

12 comentários em “PatBo para C&A”

  1. Aqui no Rio tinha no barra shooping as 3 peças q você qria… Tava mta muvuca e disputa hahaha… Mto engraçado… Mas eles estavam repondo toda hora! Deu p achar a maioria das coisas!

  2. Aqui no Rio tinha no barra shooping as 3 peças q você qria… Tava mta muvuca e disputa hahaha… Mto engraçado… Mas eles estavam repondo toda hora! Deu p achar a maioria das coisas!

  3. Sheila Fernandez

    Olá Thais, tudo bem com vc ?

    Estava mega ansiosa para conferir essa coleção da Pat Bo para C&A, mas fiquei um pouco decepcionada.
    Infelizmente os vestidos não ficaram bons pra mim, sou alta e eles ficaram curtíssimos…não tenho mais idade pra usar roupa curta…rs. Não gostei muito dos tecidos, achei o poliéster bem ruinzinho, os bordados feitos com material de quinta, maaaaaaaaas mesmo assim tinham coisas bonitas, não vou negar.
    Estou doente de vontade de uma bata branca com renda dourada e pérolas, mas não consegui nem sentir o cheiro dela…rs. Meu tamanho é 42/44…será que tinha na loja que vc mencionou ? Será que eles mandam pelo correio ?
    Beijos :*

    1. Thais Farage

      Que eu saiba a C&A não entrega as coleções assinadas pelo correio, não. No shopping bourbon ainda tinha coisas nesse tamanho até sábado.

      Beijinhos!

  4. Aqui no Rio tinha no barra shooping as 3 peças q você qria… Tava mta muvuca e disputa hahaha… Mto engraçado… Mas eles estavam repondo toda hora! Deu p achar a maioria das coisas!

  5. fui no final do dia aqui em Curitiba, porque ó, preguiça de tumulto. Mas o que tinha sobrado me agradou. gostei bastante dos acessórios (brincos lindos) e o acabamento estava legal. eu tinha gostado de um blazer preto com pérolas (meio Chanel de pobre), mas não tinha mais. a coleção realmente está linda e na medida certa.

  6. Marcela Tortureli

    Sabe se é em todas C&A, inclusive as da minha linda terrinha de JF???
    Minha prima do Rio comprou essa clutch *-*
    Gostei das suas peças de sua wishlist .
    Bonita sandália =) e quanto ao vestido sou realmente chata com estampadas nuuunca me agradam então acho que fez um bom negócio em dispensá-lo rs
    bjoos

  7. Tenho o mesmo problema com a C&A, independente da coleção, campanha, modelagem, sempre encontro apenas tamanho grande! Acho um absurdo isso! Dificilmente tem tamanho 34, e os 36 são gigantes para mim… Enfim, sofro com a C&A, antigamente comprava com mais facilidade, mas ultimamente tá tenso! rs
    Adorei a sandália e a sinceridade de sempre, Thais! rs
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.