Pra Inspirar: Gwen Stefani

Quando a Gwen Stefani nasceu um anjo muso, desses que entrou na fila da beleza 10 vezes, disse assim: “Vai Gwen, sambar na cara da mulherada!”. E foi assim que ela virou essa mulher de 43 anos, com uma barriga CHAPADA, casada com um dos caras mais lindos do mundo (Oi você que foi adolescente na época do Bush e morria pelo Gavin Rossdale!), uma carreira de muito sucesso entre moda e música, dois filhos lindos e o cabelo platinado mais bonito da parada. Eu poderia continuar os elogios pra sempre, mas vamos às referências que é melhor.

Essa foto é da Vogue, de ontem. Oh que blog atualizado! Hahaha. Jeans boyfriend rasgadinho, camiseta linda, blazer e sempre um batonzão vermelho, marca registrada da musa. Adorei, adorei, adorei os óculos azul e redondinho. Gosto demais do jeito que ela se veste na vida real, mais que os figurinos dos shows.

1002276_10151688047032279_402853333_n
Jaqueta Barbara Bui, Camiseta Le Shirt, Óculos Quay e Sapatos Givenchy.

Acho que se Gwen Stefani fosse dar uma dica pras mortais seria: se reinvente!

Apesar da marca registrada da cantora ser os cabelos platinados, ela já usou cabelo rosa e cabelo azul… Na época do azul tava puxado, mas é bom lembrar que era 1998, vamos dar um desconto.

1

Uma das coisas que mais admiro no moçoila é que ela consegue usar umas coisas super ousadas como se nada fosse. Ela mantém o mood ‘mulher mais linda do mundo’ mesmo estando esquisita. Mesmo esquisita ela nunca é esquisita. Dá pra entender? Hahaha

Do old glam para a franja rolo sem drama. Princesa sempre.

3

E esse ‘tubo’ na franja? Quem segura? Só ela, gente! Também fica super musa de cabelo pro alto e olhos e boca escuros. Mais uma coisa: sobrancelha fininha como a dela (na primeira foto) me incomoda muito, mas nela eu acho super bonito.

4

Então tá: ela é platinada linda, usa muito batom vermelho, sobrancelha arqueada e fininha, adora ousar nos penteados e… nunca perde a classe!

Oh como ela vai a praia brincar com os filhos. Hahaha. Se você iria de chinelo, meu bem, já ela não se distrai um minuto e segue diva. Se você acha que maquiagem e praia não combinam… Gwen prova que tudo pode.

5

Gwen Stefani and her boys hit the beach with style - Part 2

Pra terminar, Gwen Stefani ensina pra gente o seu maior segredo: simplicidade + toques de sofisticação. Ela raramente está super montada, normalmente é calça (jeans ou estampada), camiseta e blazer/jaqueta. O batom vermelho + óculos escuros é que fazem a diferença. Ela usa muito salto alto também, mas sempre de um jeito moderno e descolado. Olha só:

Gwen Stefani has her hands full

Exclusive Gwen Stefani looking gorgeous while heading to the Recording Studio in Santa Monica, CA on Wednesday 041812
Ela adora uma alcinha de sutiã de fora… e usa muito all black.

gwen_stefani_gavin_rossdale

Gwen goes to record
Aqui a jaqueta LINDA também ajuda. Hahaha
Gwen Stefani and Zuma shop in Studio City
Ela adora preto e adora branco, usa muito!
Gwen Stefani takes the kids to the movies
Calça de bolinha: ela até curte estampa mas prefere as pb!

Gwen Stefani Cares For Her Cuticles

0 comentário em “Pra Inspirar: Gwen Stefani”

  1. Acho liiiiindo mulher sarada como ela!
    E sim, ela é uma das poucas que consegue segurar esse loiro.
    Amei as calças dela. Faz sentido?
    Agora… vou continuar indo de chinelo e canga pra praia. Pelo menos pra praia perto de casa! Numa viagem pra Grécia eu me arrumo, prometo!
    😉

  2. Vou ter que concordar que ela é musa só pq imitou minha roupa de ontem: calça preta de bolinha, blusa branca e casaco meio vermelho/vinho sei lá (claro que não sou musa e claro que riram da minha combinação hehehe)…Só não dá pra acreditar que ela tem 43 anos (prometo cuidar melhor da minha pele!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.