Pré Estréia: Abismo Prateado

Como vocês já devem saber, eu sou formada em Cinema. Entrei na UFF em 2005 e um ano depois o Karim Ainouz lançou o filme mais lindo do mundo (hehe): O Céu de Suely. Daí que eu vi e revi esse filme um milhões de vezes, fiquei completamente apaixonada pelo diretor e decidi que pre-ci-sa-va trabalhar em algum filme dele.. O Céu de Suely foi o filme que mudou muito o meu jeito de ver Cinema e fez com que a minha vida tomasse um rumo louco, foi o dia que eu entendi que eu tinha escolhido a faculdade certa, que a vida era boa lá lá lá #cafonices.

http://youtu.be/i6SgatKJekM

Daí que um dia deu certo e fui fazer o lindo, maravilhoso, muso, estonteante Abismo Prateado. Fui assistente de direção de arte do muso Marquinhos Pedroso e, até hoje, de todos filmes que eu fiz, é o que eu tenho mais carinho. Enfim, pra resumir a ladainha, o filme é baseado nas música “Olhos nos Olhos” do Chico Buarque, protagonizado pela Alessandra Negrini e foi selecionado pra Cannes em 2011. #orgulho #filmemuso #tem que ver. O filme estréia sexta, dia 26.

Posso falar? MEGA indico a ida ao cinema. O filme é lindo, Karim ganhou o prêmio de melhor diretor no Festival do Rio em 2011 e  não foi a toa. A direção de arte e a  fotografia (do Mauro Pinheiro –  que  das pessoas mais talentosas que já vida na vida….) são incríveis. Acho a edição de som também primorosa!

Não sei exatamente em quantas salas vai estreiar, nem em quais cidades, mas recomendo um esforço pra ir já nesse final de semana. Sabe como é, né? A boa estréia do filme garante a sua vida longa nas salas. E quem nunca viu o Céu de Suely aluga a-g-o-r-a e veja hoje ainda, porque eu aposto que todo mundo vai amar.

156374
Rodrigo Teixeira – produtor do filme, Alessandra Negrini e Karim Ainouz ontem na Espaço Itaú.

E, pra terminar, tive um mini tempo pra decidir com que roupa ir na estréia e a regra pra minha decisão foi clara: não dá tempo de fazer a ryca? Faça a exótica. <3

foto

Blusa (usada como vestido): Zara

Meia Calça Fio 15: Lupo

Meia 5/8: Zara

Sapatilha: Zara

Bolsa: Zara

A Zara é meu pastor e nada me faltará. Hehe. Pra quem quiser saber mais do filme: Página do Facebook, IMDB do diretor e a página oficial do filme. Espero que vocês adorem o filme tanto quanto eu.

Beijos, beijos!

0 comentário em “Pré Estréia: Abismo Prateado”

  1. Só faço preces pra que o Praia do Futuro não demore o mesmo tanto pra estrear. Lembra de quem a gente era quando assistimos ao Abismo pela primeira vez? Pois é, outra vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.