Preferidos de Fevereiro

Gente, eu fiz CINCO vídeos para esse post e todos tiveram algum problema grave. Acabei desistindo e vamos de post mesmo.. :/ mas eu prometo que em março vai ter vídeo, juro, tá ridículo já! Hahaha.

preferidos de fevereiro 1

Bom aos favoritos:

Hidratante Golden Plus – O Boticário

Ele é um hidratante iluminador antiiiiigo mas que eu adoro. Em teoria, ele é para ativar e prolongar o bronzeado. Mas eu uso para ativar e destacar a minha brancura, hahaha. Brincadeira! Eu curto porque ele é um hidratante com umas mini partículas douradas brilhosinhas, uso na perna pra ficar uma perna branca menos chapada. Acho que fica com cara de mocinha bem cuidada, uso sempre porque não é carnavalesco, é um brilhinho super discreto e eu AMO o cheiro! 🙂

Base Sheer Matte Nars – Cor Light 4

Ela é um pouco mais escura que a minha pele mas se adapta super bem. Na real, acho que ela é um pouco amarela demais e não escura… amei tanto a textura e a durabilidade que vou recomprar na cor certa assim que essa acabar. Eu juro pra vocês que foi a ÚNICA base/bb cream que eu tenho que resistiu bravamente ao verão carioca que fez em SP em fevereiro. Ela é realmente muito boa. Sempre bom lembrar que eu uso o melhor primer do planeta que é o filtro solar da Bioré – tem zilhões de posts aqui no MTDF sobre ele, entre eles: esse e esse. Se eu tivesse que ir pra uma ilha deserta amanhã de manhã e só pudesse levar um cosmético ia o tal filtro solar. <3

O acabamento da base é médio (amo!) e eu só tinha cobertura leve até então. Nesse momento que minha pele tá um horror, a base ajudou muito! Super mega hiper recomendo. Único defeito: a embalagem não é pump. Não sofro super, já me adaptei, mas acho pump mais higiênico…

BB Cream L’oréal – Cor Clara

Eu sei, esse é notícia velha porque todo mundo já conhece/usou/testou. Mas eu, que só tinha usado bb cream orienntal até hoje, tô amando super! Acho engraçadíssimo a embalagem que vem escrito ‘creme milagroso’ hahahaha. Não é pra tanto, mas o bb cream é realmente bom.

Ponto negativo: a cor também é muito amarela pra mim… mas também se acomoda bem no rosto.

Batom Riri Woo – MAC

Esse é a versão Ruby Woo da Rihanna. Ele é da coleção Riri <3 MAC e acho que já tá esgotado (acho!). Eu ganhei e tô mega apegada. Não é que eu estivesse precisando de mais um batom vermelho, mas ele é tão lindo que fez bonito na minha coleção, hahaha. Já usei várias vezes! Acho ele um pouco mais fechado que o Ruby Woo e um pouco menos fechado que o Russian Red, ó o swatch:

preferidos de fevereiro 2Na ordem: Ruby Woo, Riri Woo, Russian Red. Embaixo: NARS, Bb Cream L’oréal, Base Covergirl nada amarela que amo a cor – só pra comparar…

3 comentários em “Preferidos de Fevereiro”

    1. Thais Farage

      Ei Manu, que bom que você gosta. Volta e meia alguém vem me dizer que é grossa demais, hahahaha.

      Então, antigamente eu fazia com uma moça de um salão aqui perto de casa, fiz até um post: https://thaisfarage.com.br/23/08/2013/sao-paulo-dicas-em-perdizes/ no post eu falo que revezo com o spa da sobrancelha. Na verdade fui umas 3 vezes lá e depois parei. Curto mais a Scheila, hehe.

      Hoje em dia, como trabalho no Proença, faço com a Nádia – que é excelente. 🙂 Mas eu só ‘limpo’ o excesso, não faço desenho nenhum.

  1. May Fernandes

    ainda busco uma base perfeita pro calorão, como onde eu moro faz calor o ano inteiro eu sofro MUITO com o derretimento de tudo que uso no rosto 🙁
    todo BB cream ou faz uma caca pra aplicar ou entao vai saindo ao longo do dia, e fico com as partes que sao mais oleosas do rosto totalmente sem produto, parece que nem passei maquiagem antes de sair de casa. esse da loreal tem uma cobertura otima, mas transfere demaaaaaaaais!
    meu sonho é uma base mate, que nao transfira mas que tb nao tenha aquela cobertura de ‘mascara’ sabe?
    talvez um dia! rs

    beijos thais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.