São Paulo – Dicas de Perdizes!

Umas das coisas que eu mais adoro é descobrir coisinhas gostosas, dicas bem únicas nos lugares onde moro. Desde que estou em São Paulo, minha vida se divide entre os bairros de Perdizes e Pompéia. Hoje selecionei 3 lugares que amo e que quero gritar para o mundo ouvir: são bons, bonitos e baratos. Dica de amiga, mesmo. Hehe.

Tradicional Bolos Caseiros

Eu poderia fazer um post só sobre esse lugar! O bolo deles é incrível, mas assim, muito bom mesmo. Realmente parece um bolinho gostoso, feito em casa. O meu preferido é o de laranja e estou muito curiosa pelo de ‘brigadeiro’ que é feito sob encomenda. Os bolos mais comuns (laranja, broa, cenoura, mesclado, formigueiro….) custam R$10,00 e são grandes! Veja todos os sabores e preços aqui. Sério, muito amor! E o melhor de tudo: eles não levam conservante e por isso duram 3 dias. 🙂 Da última vez que fui lá incrementar o café da manhã, o bolo estava quentinho ainda.

bolos-fernando-moras1

Vai lá: Av Prof. Alfonso Bovero, 390- Sumaré, São Paulo-SP – Telefone:3862-8402. Veja também outros endereços pela cidade.

✦ Pizzaria do Lupo

Outro dia estávamos lá em casa e a Natasha (minha nova amiga, hehe) falou pra pedirmos pizza desse lugar.E, desde então, tô apaixonada, quero pedir todo dia. E, oh, essa é uma dica bem insider, porque nem site o Sr. Lupo tem, hehe. A pizza grande custa R$27,00 e a de abobrinha é sensacional! Mega, master, recomendo.

Liga lá: Rua Ribeiro de Barros, 153, Lapa, São Paulo. Telefone: 3801-8431

La Sanguchería

Já dei a dica aqui, mas repito: vale muito a pena. Adoro.

1la-sangucheria_bx_pi

Vai lá: Rua Tucuna, 689 – Perdizes. Telefone: 3872-1625

✦ Salão Jasmin

É onde faço unha e sobrancelha (que agora revezo com o spa da sobrancelha). Faço sempre com a Scheila e lá também é bom, bonito e barato.

Vai lá: Rua Tavares Bastos, 731 – Perdizes. Telefone: 3667-7323.

Mora por aqui? Quer dividir uma dica? Deixa aí nos comentários! ♥ ♥ ♥

0 comentário em “São Paulo – Dicas de Perdizes!”

  1. Thaís,
    Adorei seu blog e já virei fã!!!
    Moro pelo bairro também e adoro a Garoa Hamburgueria conhece? Fica na Rua Tavares Bastos, 799.
    Sinto um pouco de falta de boas padarias, as que tem são bem precárias. Há algum tempo abriu a Merci na Rua Tito, 482 e é uma das poucas em que tudo é sensacional desde o pão até o almoço.
    Para beber (e comer) eu adoro a Cervejaria Gourmet na Tito também.

    Nossa, acabei me empolgando…mas são 3 lugares bem legais!!!

  2. Parabéns pelo blog, ele é ótimo! Descobri super por acaso quando estava buscando boas dicas em Perdizes. Me mudei há pouco para o bairro e ainda estou na fase de reconhecimento. Aproveito para dividir a minha última descoberta: um espetinho bem bacana (simples, mas aconchegante) com um ótimo custo-benefício. Chama-se Olivo Espetu’s Bar e fica na Homem de Melo, 952. Bjs e obrigada por compartilhar as dicas!

  3. Meninas, ótimo saber que o cafezinho do bairro é bom! Preciso de aventurar pelas bandas de lá, na Caraibas! Inclusive para conhecer os bares.
    O restô do bairro que eu amo é o Blu Bistrô, que fica na Monte Alegre, do outro aldo da Sumaré.
    Cardápio luxo, serviço excelente, bons vinhos.
    Vão lá!
    Bjs

    PS: descobri o site hj, em pleno plantão de Ano-Novo e to viciada!

  4. Mentiraaaaa! Ameiiii as dicas e a lembrança! o bairro têm mta coisa boa e honesta né? Agora temos q agitar um rango no china! Assim q minha situação no bairro tiver definida a gnt combina! 🙂

  5. Algumas outras Dicas do que gosto por aqui:
    – O Café da Edna, tem almoços com um preço super ok e o brigadeiro é incrível
    – Já foi na loja da SOL ali na Desembargador do Vale? Aliás a quadra entre a Tucuna e a Caraibas é incrível, de um lado da rua vc se sente em nyc com lojas no subsolo e um andar acima. Tem uma loja incrível de Lingerie, a loja da Sol, uma de cupcakes, enfim.
    – A pizza do A Fabrica, parece um bistrô, pizzas individuais, bem gostoso, fica na Caraibas tb.
    – ah e o Kila que era onde fica hoje o Sangucheria, e agora foi lá pra baixo na Padre Chico. Uma página só de ceviches <3

    1. Thais Farage

      Socorro! Onde é o café da edna? As lojas da desembargador do vale eu amo também! A de esmalte <3.. mas a de lingerie eu não conheço, vou passar lá de novo com mais atenção! 🙂

      O Kila eu já conheço! Mas achei que, depois que mudou de lugar, não ficou mais tão gostoso… vc ainda vai no novo?

      1. Café da Edna fica ali perto do Cortaz, sabe? Na afonso bovero! Ele chama café, mas não vai esperando um lugar mega aconchegante não, é simples. Mas adoro almoçar lá. tem umas saladas com grelhado, pratos do dia, e os doces são mara! Se você vier de baixo, passou o cortaz, passou o ponto de ônibus é do lado esquerdo.

        Aiii, a loja de lingerie é incrivel, coisas lindas =))

        Então fui uma vez no Kila lá embaixo, realmente perdeu seu charme, mas ainda é gostoso. Vou no sangucheria sim, é praticamente na quadra da minha casa =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.