Moletom – Semana Temática – Dia 3

A calça de moletom que eu acho mais legal é a saruel. Dá uma quebrada naquela imagem de moletom largão, sem forma e ajuda muito no styling porque rola dar uma dobradinha e deixar o tornozelo de fora – mexer na roupa dá sempre um borogodó a mais, hehe.

A minha calça de moletom, aqui da foto, é muitooooo saruel, a sua não precisa ser tanto se não for seu estilo… mas já dá pra sentir o clima, né? Misturei ainda com jaqueta de couro e batom vermelho, quebra total no look pijaminha!

semana temática moletom thais farage 1 semana temática moletom thais farage 2calça de moletom + jaqueta de couro

Dava pra usar também com vários outros sapatos, mas fui de tênis preto de cano alto porque achei que combinava mais com meu mood, haha. Mas da pra ser sapatilha (de preferência bico fino, alongadora) até de salto… vai do estilo de cada uma. 🙂

Pra ficar em casa eu só tirei a jaqueta, porque a blusa debaixo era quentinha o suficiente, o batom (mentiraaa, fico de batom em casa, hahahaha, mas vamos fingir que eu tirei, hahaha) e o tenis, porque aqui não entra sapato que foi na rua.

Uma ótima dica pra pensar o moletom sem ar de desleixo é aliar com cabelo e maquiagem sempre. Se você estiver com cabelo preso bem bonitinho, maquiagem aparecida (não adianta muito o look nude, hehe) já é 90% de chance de dar certo. Daí é só colocar complementos que não sejam de ficar em casa: nada de blusa velhinha/destroyed, por exemplo.

Moletom pode sim ser super charmoso, veja também como usar blusa de moletom de um jeito charmoso.

5 comentários em “Moletom – Semana Temática – Dia 3”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.