Sophie Charlotte: Mudança Radical

Eu nunca pensei que diria isso mas a Sophie Charlotte tá LINDAAAAA! Eu não tinha reparado no cabelo da moça porque eu nunca tô em casa na hora da novela ‘Sangue Bom’. Mas ontem eu cheguei cedo e por acaso liguei na novela e, confesso, estou chocada! A Sophie Charlotte tá outra pessoa, sempre achei ela um pouco sem graça mas agora ela tá musa, chique, mais longilínea … Tudo pra dizer: que poder tem um corte de cabelo!

1
Antes….
2
E agora… musa!

É claro que o figurino da novela ajuda. Mas eu realmente acho que o grande responsável pela mudança é o corte de cabelo. Tá muito mais chique amiga, use pra sempre assim!

A única dificuldade que eu vejo em imitar o corte é a manutenção do penteado. Como dá pra ver nas fotos, ela não usa um chanel liso, chapado. É um curto com movimento, ondas e textura. Sinceramente? Acho a coisa mais difícil do mundo fazer esse cabelo, eu já tive e te digo: ou ele seca assim naturalmente ou eu não sei lidar. Já queimei a bochecha uma dúzia de vezes tentando fazer babyliss em cabelo curtinho, o tal do pó texturizador eu não sei usar direito (ou não funciona no meu cabelo) e cabelo curto quando resolve que não vai domar é só drama! Tem que lavar de novo, fazer uma escova e fim de papo.

Mas, mesmo assim, fiquei tentada a voltar pra esse corte. Hehe. Tá linda Sophie Charlotte. Arrasaram na sua transformação.

0 comentário em “Sophie Charlotte: Mudança Radical”

  1. Leticia Brito

    Temos que mencionar que a COR melhorou também consideravelmente!
    Ela tem um tom meio moreno q casa perfeitamente com esse tom mel de cabelo com mechas mais clarasna ponta(vc já usou uma cor de cabelo parecida não?)e ficava horrendo com esse loiro pastel estranho. A cor do olho ajuda! Estou na busca de uma cor de cabelo que me realce…Mas tá difícil, rs

  2. Metade da enorme rejeição q ela sofre (me included), vem do fator Malvino Salvador. Mas nada melhor q um banho de loja (e de picumã) pra reajustar percepções.

    1. Thais Farage

      Hahahahaha tem ódio da amapô só por causa do Malvino, néam? Confesso que o picumã novo me fez aceitar melhor esse relacionamento. haha

  3. Eu usei cabelo assim, chanelzinho, tanto tempo que tenho preguiça. Acho que não voltaria a usar(nunca diga nunca!).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.