Tô Amando: Kiehl’s

Na real, eu sempre amei a marca Kiehl’s, mesmo antes de ter loja no Brasil. Eu sempre fui fã do lipbalm [famosérrimo] e da linha de shampoo/condicionador Amino Acids, que deixam o cabelo limpo, cheiroso e gostoso sem drama, sabe assim? Não é um shampoo que se propõe a re-vo-lu-ci-o-nar o seu cabelo, o lance dele é: limpar e nutrir os fios. Amo, amo, amo. Indico para todo tipo de cabelo e acho que é um shampoo fundamental pra ter no banheiro e revezar entre os tantos outros que a gente acha irresistível e acaba provando! E o cheiro é sensacional!

Aliás, taí uma coisa que sinto muita falta no mercado de beleza, simplicidade e eficiência, juntas. Não há mais quem aguente lançamento de produto ‘novo’ a cada duas semanas, quando, na verdade só mudou o rótulo! Hahaha. Com a Kiehl’s eu sinto o exato oposto: muitos produtos clássicos e simples – e ‘simples’ no melhor sentido da palavra: claro, direto, de fácil interpretação, honesto, sem firula.

Por exemplo, entrei na loja deles em NY [fui na do Chelsea, 400 W 14th St, mas a do Village, 109 3rd Ave, é a minha preferida, mais linda do mundo! A primeira loja da marca, aliás, foi no East Village em 1851 ♡] e disse que minha pele era super oleosa mas estava ressecada, que eu não estava sabendo o que fazer. E, sim, que eu já usava hidratante para pele oleosa, diariamente, mas que ele não tava dando conta. A mocinha, atenciosamente, me pediu licença para fazer um testezinho rápido na minha pele  e medir a oleosidade com um papelzinho mágico [não sei a teoria da coisa, gente, desculpa! haha]. Sei que, PASME!, eu tenho pele mista. Tô há DIAS tentando me acostumar com essa notícia porque eu sempre tive pele oleosa, toda oleosa, em cada milímetro, 100% oleosa! Daí ela me disse que, possivelmente, eu estava retirando demais a oleosidade da minha pele e que, por isso, ela acabava produzindo mais oleosidade em algumas partes – num em efeito rebote – e ressecando em outros lugares. Gente! Eu sempre ouvi e li sobre isso, como assim tava fazendo tudo errado?! Hahaha. Daí ela me recomendou um hidratante, oil free, mas que hidrata mesmo, de verdade, para eu passar todo dia. Simples, assim. E foi ótimo porque eu já tinha ganhado uma amostra desse hidratante, mesmo, e tinha adorado. Ou seja: cliente feliz e satisfeita. Hahaha.

Mas, claro que eu não parei por aí – porque eu tenho alguma doença com cosmético, só pode! – comprei mais uma coisinhas que eu já tinha curiosidade & tava precisando mesmo. Amei tudo gente, juro, eu queria ser garota Kiehl’s e só usar produtos da marca. Hahahahhaha. Tudo é bom! E eu aaaamooooo o conceito da loja que parece uma botica antiga, aaaaaamoooooo o design dos rótulos, aaaaamooooo os cheiros – quando tem é levíssimo! – e agora só falta testar o filtro solar (que não comprei) pra ver se ele é tão bom como os japas – confesso que já amo tanto os que eu uso que nunca me proponho a testar filtro solar ocidental. Hehe.

Aliás, esse é um detalhe sobre o hidratante: eu amei, deixou minha pele linda, com viço, acabou com o ressecamento, não aumentou a oleosidade mas eu não sei dizer se ele deixa a pele brilhando ao longo do dia porque eu uso o filtro solar mais matificante DO UNIVERSO! Todo mundo me pergunta qual filtro solar eu tanto amo e uso, já falei aqui no blog nesse post, nesse e nesse. 🙂

khiels_2Tudo que tenho usado da Kiehl’s & o Midnight Recovery Concentrate – o item mais vendido da marca e que é tipo MILAGRE em forma de creme! Vou fazer resenha em breve!

O que eu sei, de tanto ler e pesquisar, é que a Kiehl’s realmente usa ingredientes mais ricos, nobres e de qualidade mas de um jeito super eficiente, onde nada perde as suas propriedades. Mas eu não sou química e nem dermatologista, então, quem tiver curiosidade vai precisar pesquisar um pouco melhor por aí – ou quem tiver essas informações qualificadas (hehe) deixa aí nos comentários! De qualquer forma, sinto a cosmética realmente muito boa. O Calendula Herbal Extract Toner, por exemplo, realmente me deixa com a sensação de pele super limpa, fresca, sem ficar repuxando, ressecada, dura e sem viço.

khiels_1Hidratante e Toner – tenho usado todo dia! O hidratante de manhã e a noite e o toner só de dia porque a noite já faço o double cleansing. 

Vou depois fazer um post mais detalhado contando de cada produto separadamente, mas já quis ir introduzindo o assunto. E, antes de encerrar, o meu creme de olhos diurno, preferido, de todos os tempos, tem sido mesmo o Cream Eye Treatment With Avocado ele é verdinho, rende super bem! Você passa um pouquinho e vai dando espalhando… de repente, vira uma água e ‘gruda’ na região dos olhos como nunca vi outro creme fazer. Não sei se diminui as ruguinhas, não deu pra notar ainda, hehe, mas realmente sinto a área hidratada o dia todo – e melhorou muito a textura do corretivo! É isso, quem tiver dicas e mais informações divide comigo aí! :*

9 comentários em “Tô Amando: Kiehl’s”

  1. Marialice L. R. Carvalho

    Gente, a vida é muito louca! eu fui para o rio grande do sul pq passei num concurso lá! morei por seis meses e adorei! estou falando no passado pq do dia que fiz o comentário acima para cá, já me exonerei do cargo, passei por despedidas, voltei para minas e não preciso mais de uma nova avaliação da minha pele! hahaha! vou continuar com os produtos da kiehls que já tenho e já usava em minas mesmo!! bora começar uma nova etapa rumo a um novo cargo público! bjao, querida!! vc arrasa!

  2. Marialice L. R. Carvalho

    Thais, que blog lindo! Amei, achei sua cara e o seu português é impecável! <3
    Sobre a Kiehls, só tenho elogios! Uso o midnight duas vezes por semana e minha pele fica ótima, com aspecto muito saudável! Meu amado hidratante é o ultra facial oil free lotion (o da embalagem azul)! Amo!
    O protetor solar é excelente! Não mela, não deixa cheiro…Minha irmã é a pessoa mais exigente do mundo quando o assunto é pele e o protetor da Kiehls é o preferido dela.
    Só preciso comprar um tônico diferente. Comprei o de açaí por gostar de pele com viço, mas estou achando que ele está meio "pesado". Além disso, há alguns meses eu moro no Rio Grande do Sul e a minha pele mudou bastante aqui. Tenho que fazer uma nova avaliação.
    O Shampoo ainda não usei, mas quero muito testar!

    Sucesso!! Beijos!! <3

    1. Thais Farage

      Ahhhh que querida vc aqui! que bom que você gostou, hahaha. Eu super me preocupo com o português, mas às vezes escapa alguma coisa, não tem jeito! hehe

      Gente, eu estou enlouquecida para testar esse filtro solar porque eu também sou muito chata. Só uso filtro solar japonês! Vou ver se entro em contato com a assessoria deles e peço para testar. Quero testar também esse ultra facil oil free lotion, acho que o meu hidratante é bom pro inverno.. pro verão talvez me dê espinha.

      E como assim vc tá morando no Rio Grande do Sul?! Tá fazendo o que aí?

      Sucesso pra gente! 😉 Beijinhos! <3

  3. Também tô super apaixonada pelo Midnight Recovery Concetrate, muito muito mesmo! E me sinto muito madame usando, hahaha.

    Esse Ultra Facial Cream eu cheguei a experimentar (alô amostrinhas, rs) e gostei bastante, mas meio que esqueci dele.

    Ah, depois conta do creme de olhos? Fiquei super curiosa!

    1. Thais Farage

      Também me sinto rica usando o Midnight Recovery! Hahahaha. Ele é tão ryco, né? Não sei explicar, mas a embalagem é linda & de vidro, o produto é super bom. Tô amando. Vou fazer resenha dos produtos que eu coloquei no post, mas to adorando o creme de olhos. Foda que no BR é caro, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.