Tô Amando: Espadrille

Tô amando muito usar spadrille, gente! Demoreeei a encontrar no Brasil esse modelo fechadinho na frente (aberta eu tenho há tempos, inclusive mostrei uma delas nesse post). Quando consegui foram logo duas de uma vez: uma preta e uma vermelha! E ainda quero uma nude. Hehe. É um vício e, sim, usarei mais no verão mas ah! Moramos no Brasil, né, gente, não é como se fosse nevar e a gente fosse precisar usar galocha… dá pra usar a espadrille no inverno também, nos dias que fizer menos frio (tipo hoje!) 😀

As minhas!

to amanda spadrille 0

Vermelha sem salto da Sapatella – custou R$59,90 na liquidação e não conheço a loja, uma amiga que comprou pra mim no Rio!

to amando spadrille 5

Preta com salto da Santa Lolla – Custou R$199,00

(tô usando batom Riri Woo)

Taí um sapato democrático e que vai bem com tudo. Meu modelo preferido é assim, de amarrar no tornozelo, mas tem muitos, de vários jeitos!

Vem ver os vários modelos e como usar spadrille:

Com calça jeans e com pernoca de fora

como usar spadrille 0 como usar spadrille 1

Com calça boyfriend dobradinha (amo!), calça de alfaiataria, skinny e mais pernoca de fora.

como usar spadrille 2

Com meia – já usei no chá de fralda do Miguel, quem lembra?!

como usar spadrille 3

E as que tô desejando..

como usar spadrille 4

Aliás, quero uma de salto também – tipo a minha preta – da marca carioca Felipa, quem conhece? São as preferidas da Carolina Dieckmann que também é viciada  no modelo! Quem calçar 37 tem uma novinha da Felipa no Enjoei. Dica de amiga, hahaha.

como usar spadrille 5Montagem da Carolina Dieckmann roubada do Ego, haha.

20 comentários em “Tô Amando: Espadrille”

  1. Anna Camila

    Nunca consegui usar essas que tem fita pra amarrar, pq tenho canela grossa! kkkkkkkk
    Mas comprei uma lindinha de uma marca chamada Mariotta. Paguei 79,00 numa loja em Goiânia.
    É essa aqui: http://www.sapatilhashop.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/385×445/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/s/a/sapatilha_mariotta_ouro_1.jpg
    Ah, ela calça um número maior, se alguém se interessar… (eu calço 37 e a minha é 36)

    Beijos Thais!!!
    Cada dia mais linda barriguda! rsss

  2. e todo ano a gente tem a sensação que vai nevar no natal porque parece que nunca vai chegar o verão, até que um dia amanhece 20 graus e todo mundo sai de havaianas na rua pra aproveitar. hahahaha

  3. bom, eu moro em Curitiba e aqui é como se fosse nevar e a gente tem que usar botas todos os dias! hehehe. cheguei no seu blog pelo instagram, adorei.

    1. Thais Farage

      todo dia? ai que triiiiste! hahahaha. bom, então guarda a espadrille pro verão! :DD

      seja bem vinda! <3

      1. as vezes fica menos frio, mas quando você menos espera o tempo muda. então no mesmo dia amanhece 10 graus, na hora do almoço abre o maior sol e você morre de calor e tira suas 32 camadas de roupa e de noite veste tudo de novo porque ficou 3 graus. isso se não chover! na época da copa saiu uma matéria que Curitiba tem menos dias de sol que Londres, que é conhecida pelo céu cinzento. pura tristeza. a cidade é perfeita, mas esse clima acaba com a vida. :~

  4. Leticia Brito

    Último comentário, juro!
    Gente a Carolina Dieckman é linda e tal mas…Envia seu cartãozinho pra ela Thaís! Acho que ela tá precisando, rs. O único look que presta é o do meio, mas não acho q nenhum deles funcionou nela!
    Com uma perna curtinha dessa ela virar a barra da calça é um erro crasso.

    1. Thais Farage

      o look do meio eu acho um erro, cara. parece que ela tem 10kg a mais! hahahaha e todos os 3 looks tem problema de bainha, todas as calças com comprimento errado, todas!

      vou mandar meu cartão! hahahaha

  5. Leticia Brito

    AMO! To querendo uma de salto preta assim faz tempo, mas só acho umas de salto alto demais. Queria esse mini saltinho que é o “original”.
    Tenho umas rosa que comprei em Berlin, numa loja só de produtos feitos de canabis, hahaha. Super confortável, o tecido é fibra de canhâmo.
    E tenho outra, estampada; de uma marca de Porto Alegre que você vai AMAR. Tem tênis uns espadrille lindos, estampas maravilhosas. Vou catar o nome aqui e te digo!
    E foram super baratinhas, coisa de 60 pilas.

    Essa que a Bia falou é linda mesmo!

  6. Maior chateação da minha vida: a dificuldade pra encontrar os sapatos que eu gosto no meu tamanho – calço 40, e as espadrilhas são um ótimo exemplo… até hoje não achei :/
    Adorei seus modelos, especialmente a sem salto. O look inteiro ficou um charme, dá vontade de roubar tudo e colocar no meu armário! hahah <333
    Conheci seu blog esses dias por acaso e vi seus posts de look grávida: 1) são lindos 2) tive muita dificuldade pra acreditar que você está grávida, nem parece! E de repente tem uma foto sua de lado e, tcharam, o barrigão lindo aparece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.