Tô Amando: Tresemmé Keratin Smooth

Vi a dica no Dia de Beauté – e tudo que a Victoria gosta eu, por acaso, gosto também, hahaha. Aí eu comprei o shampoo e a máscara Tresemmé Keratin Smooth para testar – parece não fazer sentido a minha escolha (por que não shampoo e condicionador, né? Hahaha), mas shampoo, por pior que seja, eu acabo usando. Voltei a lavar cabelo todo dia (saudades do meu cabelo da gravidez, affe!) e aí eu uso mesmo e, sinceramente, vejo pouca diferença em lavar com shampoo milionário ou de supermercado. A máscara foi uma escolha arriscada, confesso, mas tava sem nenhuma…

…. daí que eu amei, amei como não amava nada há tempos! Só de usar o shampoo eu já vi a maior diferença! Eita coisa rara! Meu cabelo, atolado de frizz ficou bem mais domado. No dia seguinte testei shampoo + máscara e foi sucesso absoluto. Comprei também o condicionador e o spray para pentear, porque, né? Consumismo bateu. Hahaha.

Vamos resumir: o shampoo é excelente > em seguida seco o cabelo com a toalha e passo a máscara, que também é excelente > tiro tudinho > passo condicionador (sim ele vai depois da máscara e é importantíssimo!). O condicionador é ok, nada muito especial. Cabelo quase seco e eu aplico o spray de pentear – ele é sensacional!!!! Ajuda muito a fazer escova, gente e zero frizz… to achando um milagre! <3

keratin smooth tresemméSó não comprei o creme pra pentear, que não sou muito chegada em creme sem enxague… hehe

2 comentários em “Tô Amando: Tresemmé Keratin Smooth”

  1. Thais entrei aqui para procurar dicas ou o que você usa no cabelo, já que me identifiquei no drama do cabelo não definido rebelde rsrsrs. Vou comprar já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.