Tuesday Top Five: Mimimimi

Hoje o TTF vai ser revoltzzz, porque eu acordei resmungona. Haha. Eu já tinha programado escrever esse post e hoje tô bem nesse mood. Eu vou  listar 5 coisas (e hoje não tem progressão, não) que dizem que a gente deveria fazer mas eu não faço e não farei. Hahaha 😛

5 – Dormir com a barriga pra cima

Li esses dias que a parte do rosto que vc encosta no travesseiro para dormir (tipo dormir de lado, sabe?) é a parte que vai envelhecer mais. Daí a revista dizia pra você dormir de barriga pra cima, sempre. Olha, sinceramente, eu vou dormir do jeito que eu quiser e que se dane o envelhecimento. A velhice é um dado da natureza e dormir é a melhor coisa do mundo! Já uso filtro solar, cremes anti idade, clareadores, não tomo sol… no meu soninho ninguém tasca.

tumblr_m3q99z1rwk1rpbhmao1_500

4- Banho quente 

Eu fecho a revista, mudo de canal, ignoro os blogs e faço a surda na dermatologista toda vez que ela me diz que banho quente faz muito mal. Eu-não-to-nem-aí. Acho tortura chinesa tomar banho frio, gente, ainda mais no inverno. Socorro. O que envelhece e ‘enfeia’ a gente é sofrer – e acredito piamente nisso quando tomo um delicioso banho fervendo. Só o cabelo e o rosto que eu consigo poupar (porque ficam mega master mais oleosos quando ignoro a temperatura da água). Seja feliz, tome seu bainho do seu jeito.

tumblr_mmectgd31P1rsmkpto1_400

3- Pão Integral Industrializado

Eu odeio pão integral industrializado. Odeiooooo. Pronto falei! Acho ruim, péssimo, sem gosto, odeio. Só gosto daqueles caseiros maravilhosos, integrais de verdade, cheio de grãos. <3 Ou seja, na minha vida normal eu como pão branco, mesmo. E tô aí, vivona.

tumblr_m5ewdnsiPI1rx8klgo1_400

2- Tudo que todo mundo usa

Eu já falei isso aqui o blog várias vezes: adoro moda mas passo a odiar instantaneamente quando todo mundo parece repetido, igual, de uniforme. Eu gosto do diferente, não tem jeito. Obviamente que a minha busca pela exclusividade está em descobrir o que eu gosto de verdade, o que me favorece, usar calça jeans, sim, mas de um jeito diferente, achadinhos de brechó, novos-estilistas-no-ceará, enfim, exclusividade não tem que estar ligada a dinheiro.

tumblr_m9khz48s9y1qeekiro1_500

1- Parar de tirar cutícula

Eu sei, tirar cutícula não faz bem. E, sim, essa é última regra no mundo das unhas belas e chiques. Infelizmente, pra mim não vai rolar. Nem sou a pshycho da manicure, nem tiro cutícula demais, nem fica aquele fundo entre dedo e unha, mas não consigo conceber uma unha com cutícula. Sei nem como funciona essa tal de empurrar cutícula…

Captura de Tela 2013-07-16 às 11.37.50

Me conta aí suas birras?!

Todos os desenhos e gifs foférrimos foram (roubados) tirados dá página do Pusheen the Cat – um pouco de fofura no meio do meu mau humor! 🙂

0 comentário em “Tuesday Top Five: Mimimimi”

  1. Essa do rosto envelhecer do item 1 é nova pra mim. O que sempre ouço é sobre dormir de lado ser melhor para a coluna com um apoio para perna e outro para o braço que fica em cima.
    E aí? coluna ou rosto?

  2. Thais Farage

    quando eu tô de dieta evito comer qualquer pão. já que não dá pra comer o que eu gosto eu não como pão nenhum… ou como aquele light da wickbold, sabe? que é pão branco mas é menos calórico! (deve ser nada saudável, mas ok. haha).

  3. Jéssica Silva

    Poxa, acho que concordo com você em quase tudo, tirando o do pão integral! hahahaha 🙁 como eu tenho muita tendência a ser mais gordinha, tenho que apelar pra esses produtos industrializados mesmo, já que o metabolismo não ajuda, né? Mas também não é uma lei: quando eu quero, eu como pão branco e sou muito feliz hehehe Adorei ver que tem mais gente que pensa assim!! beijos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.