Tuesday Top Five: Sex and the City

(gente, eu sou louca! esse post estava pronto desde domingo e eu jurei que tinha programado pra ele entrar no ar ontem. mas não, eu só salvei como rascunho. #aloka. por isso o delay. hihi).

O TTF de hoje é pra comemorar os 15 anos de Sex And The City. Todo mundo já tá cansado de saber que eu amo a série, revi mil vezes e sou #teamcarrie forever. Pensei, pensei, pensei em como homenagear sem cair no clichê ‘melhores looks’. E minha decisão foi listar o que eu aprendi nessas 6 temporadas. Hahaha. Vou dividir com vocês as nobres lições.

Em 5º lugar: Nunca faça pelling um dia antes do lançamento do livro da sua BFF.

Esse episódio é hilário, dos meu preferidos.

Em 4º lugar:  I like my money right where I can see it… hanging in my closet.

Nada como terminar um namoro e ainda correr o risco de ficar sem ter onde morar. E não ter dinheiro. E notar que você gastou tudo em sapato. Essa lição foi a que aprendi melhor, infelizmente. Acredito que meu amor (que antes era enrustido) por moda se libertou quando conheci a Carrie.

Em 3º lugar: I curse the day you were born

Eu não curtos muito os filmes, mas eu passei a amar ainda mais a Charlotte no dia dessa briga. Porque sim, em SATC eu aprendi: faça barraco! O mundo precisa de mais guerreiras e menos princesa. Briga primeiro, chora depois.<3

Em 2º lugar: Se respeitar não é ser pura e casta. Não é pegar geral. É fazer o que você quiser.

Ao contrário do que a Marina Ruy Barbosa pensa, se você pegar meio mundo (homens e mulheres) você vai continuar sendo a mesmíssima pessoa, tendo amigas incríveis, sendo gata e feliz. E digo mais: seu namorado vai ser o cara mais gato de todas as temporadas, de toda a série. Cê vai  se recuperar do câncer de mama, ele vai raspar a cabeça junto com vc. Cês vão casar e tudo. #samantha #feminismo. Carrie, Miranda e Samantha também pegaram bastante gente, se divertiram e casaram quando/porque bem entenderam.

Em 1º lugar: Seja linda, forte e independente, mas aproveite o happy end.

Carrie nunca precisou do Mr. Big, nunca precisou ser salva em lugar nenhum e é claro que se o Mr. Big não tivesse ido até Paris ela iria voltar pra NY com as próprias pernas. Mas, mesmo assim, ela se permite ser ‘mocinha’ sometimes e aproveita o final feliz.

0 comentário em “Tuesday Top Five: Sex and the City”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.