A volta do sexy no VMA 2021
O VMA não é um red carpet como o do MET Gala, que é mais formal. VMA é a hora de ousar, quase uma competição de quem consegue causar mais! E é ótimo pra gente sacar as novas tendências.
E o que a gente confirmou no VMA 2021? Depois da temporada do conforto tá rolando uma volta dos looks sexies: muita transparência, wet look, pele de fora, recortes e lingerie à mostra.
Pra começo de conversa: Megan Fox, com styling da Maeve Reilly, usou esse Mugler super transparente com lingerie prateada e salto enorme.
Hailey Bieber, de Alaïa, mostrou que dá pra fazer transparência diferente num vestido midi com gola tartaruga e manga longa.
Winnie Harlow (de LaQuan Smith) e Normani (de Patryc Japagas) também apostaram em decotão, recortes e muita perna de fora.
Winnie Harlow (de LaQuan Smith) e Normani (de Patryc Japagas) também apostaram em decotão, recortes e muita perna de fora.
Halle (da dupla Chloe and Halle) de Mônot - olha os recortes que a gente falou aparecendo em vários looks.
Charli XCX usou um vestido Shawna Wu que leva o conceito “lingerie à mostra” pra outro nível.
Doja the cat, na mesma linha, usou um corpete drapeado de Andreas Kronthaler para Vivienne Westwood
Ciara também seguiu o bonde usando um Tom Ford com muita renda.
A Thais Farage já é adepta faz tempo do underwear aparecendo como borogodó! Se você quer ver várias referências de como usar na vida real corre no instagram dela ;)