Antes vamos começar falando que “bem vestido” é um conceito amplo, e que pra gente uma pessoa “bem vestida” é uma pessoa que se sente bem vestida independente da opinião alheia, ok?

Mas não dá pra negar que estilo também está relacionado a adequação, por exemplo, vestir roupas de calor no verão, estar bem agasalhado para não sentir frio…

Pessoas “bem vestidas” se conhecem bem. Isso é sobre saber qual é a sensação  que você busca quando está na frente do armário ou na loja escolhendo roupa

1: AUTOCONHECIMENTO

É parecer mais sexy? Mais moderna? Mais descolada? Saber qual é sua vibe já é uma boa parte do caminho.

1: AUTOCONHECIMENTO

A gente quer se sentir cada dia de um jeito ou várias coisas ao mesmo tempo, tipo: moderna no trabalho + super sexy no final de semana ...

2: SOMOS TODOS COMPLEXOS

Somos complexos e tá tudo bem, abrace seus desejos. Quer ser sexy no trabalho? Se vai te fazer feliz, se joga!

2: SOMOS TODOS COMPLEXOS

Quem se sente bem vestido é quem se veste para si mesmo e não pro outro. 

3: DE DENTRO PRA FORA

O exercício é de dentro pra fora: tendo carinho por você, seu bem estar, seu conforto e sensação de estar bem e bonita, mesmo que você esteja sozinha em uma ilha deserta.

3: DE DENTRO PRA FORA

A roupa tá bonita mas tá faltando aquele borogodó? Acessórios fazem a diferença, também podemos considerar borogodó: maquiagem, corte de cabelo, um sapato, bolsa, penteado, lenço, cinto...

4: DETALHES

Se olhe, conheça seu corpo. As pessoas compram roupa do tamanho errado e nem se dão conta. Parece difícil achar o tamanho certo, mas é só uma questão de carinho e observação.

5: ESPELHO É O EXERCÍCIO

É se olhar, se tocar, se descobrir e com o tempo você passa a entender o que vai te servir direitinho. Qualquer caimento que não é intencional depõe contra seu estilo.

5: ESPELHO É O EXERCÍCIO

Também não vale ter preguiça de fazer ajuste, compramos roupas feitas para pessoas variadas e quase 100% das vezes um ajuste é necessário. 

5: ESPELHO É O EXERCÍCIO