YSL e o Melhor Rímel Milionário do Mundo

Não sei se já deu pra reparar, mas eu tenho cílios enormes. Grande mesmo. Quando eu era criança eu resolvi que eles eram grandes demais e enfiei a tesoura. Só um pouco, só em um deles, porque doeu super (urgh!) e essa é uma história da qual eu jamais me esquecerei, afinal, eles nunca mais cresceram. Meu olho direito é o afortunado e o esquerdo o assassinado. Minha idéia de girico veio do incômodo dos cílios batendo na lente do óculos: aliás, ninguém além de mim sente isso? Né possível ?! Comprar óculos é, pra mim, um exercício de paciência e aceitação – só os feios não me impedem de piscar.

Ok, chorada as minhas pitangas, a verdade é que é bem legal ter cílios grandes. Eu nunca usei cílio postiço, por exemplo, (sei nem como faz!) e, ainda assim, volta e meia alguém me pergunta se eu estou usando. Também raramente uso curvex – se uso de dia fica parecendo não só que são postiços, mas aqueles postiços que vendem no Saara, sabe? De carnaval? Gigantesco? Hahahaha.

Daí que os cílios foram a minha primeira emoção de beauté, com 13 eu já a-ma-va rímel e usava todo dia. Quando morei nos EUA, trabalhei em uma fábrica suja e horrorosa (um dia eu conto direito…) e mesmo assim eu ia de rímel todo-santo-dia. Sempre usei qualquer um, o mais baratinho, porque eu já tinha a maior sorte do mundo. Sempre investi mais em coisas pra pele (que é cagada, a pobre!).

Mas aí veio a febre dos blogs e eu resolvi que precisava testar todos do mundo. Hehe. Me apeguei aos Maybelline, claro, como todo mundo, e tenho todos, uso todos. Meu combo preferido para as manhãs de todo dia é: One by One (para as primeiras camadas) + Colossal (pra finalizar em grande estilo). Nos cílios de baixo eu uso o Great Lash – que é Maybelline mas não vende no Brasil.

Rimel-Maybelline rímel

Comprei to-dos os da Lancôme: Hypnôse Drama, Dolls Eyes, …  e também os da Dior: Dior Show, Dior 360… E sempre achei que não fazia a menor diferença, que era dinheiro jogado fora. Prontofalei! Inclusive doei todos eles, o último (Drama da Lancôme) a minha irmã ficou pra ela, há pouco tempo. Acho que cola muito um cílio no outro, da aspecto ‘patinha de aranha’ que eu não curto. E assim era uma feliz mocinha Maybelline.

Até que minha tia Michele voltou de uma viagem a Paris e me trouxe o Effet Faux Cils Noir Radical da YSL e aí, meu bem, pare o mundo porque ISSO SIM É RÍMEL! E oh, nunca tinha lido sobre ele na internê. As blogayras amam/amavam o Hypnôse e o Dior Show… e esse YSL nunca foi famosão por aqui.

Captura de Tela 2013-07-15 às 13.11.28A parte ruim é que ele é caro. Carérrimo: R$156,00 na Sephora brasileira e $30 na Sephora americana – mas ele nem parece parente das outras máscaras para cílios que eu já usei nessa vida. Duas pinceladas e eu pareço que usei curvex + 10 camadas de um rímel bom. O cílio não tomba, não embola e não fica magrelo também. Nunca consegui tanto volume quanto com essa máscara, fica muito lindo. Fora que eu adoro o cheiro. Hahahaha. Todo rímel tem cheiro, gente (e me assunta o quanto o Colossal, por exemplo, fede. Eu superei o cheiro, mas que fede, fede!) e sei lá porque, mas do cheiro desse eu gosto.

É claro que dá pra viver pra sempre sem esse rímel. Claro. Mas se você quiser inve$tir em um, ter um caro e lindo (embalagem dourada igual a do Touch Eclát <3 ) eu totalmente recomendo esse.

Depois que ganhei já comprei de novo mais duas vezes (hihi) e tento usar com parcimônia porque ele é caro. No dia a dia eu vivo bem com os Maybelline, mas pra festa eu não troco ele por nada. 🙂 Qualquer hora faço essas fotos estranhíssimas com detalhe dos cílios usando o YSL.

E aí? Alguém já conhecia esse? 😀

0 comentário em “YSL e o Melhor Rímel Milionário do Mundo”

  1. Leticia Brito

    Comecei usando os da L’oreal e curtia muito. Depois os da Maybelline. Tive um Lancôme tmb q me esqueci qual era. Ainda uso os da Maybelline mas há pouco comprei um da L’oreal por 5 euros bem simples e maravilhoso(bem melhor q os da Maybelline!!!), um todo pretinho e to amando! Mas é mais pro dia a dia…Pra noite eu capricho no curvex e nas camadas. Mas fiquei com vontade de ter esse. A embalagem é luxo!

  2. :O Há muitos séculos atrás o Great Lash vendia no Brasil, sim. Lembro da minha mãe ter um! Hahaha! E Maybelline é mara mesmo. Achei barato e a escova curva do The Falsies é a salvação da preguiça!

  3. FERNANDA LAIGNIER

    * Já testei, e acho mara, mas o They’re Real da Benefit é um pouco mais em conta, e dá o mesmo efeito, só que alonga mais ainda !

    Mas, de qq maneira, meu favorito de todos é o The Falsies Flared, que só vende fora do país.

    1. Thais Farage

      Acho que deve varia de pessoa pra pessoa, né? Porque em mim o They’re Real não faz o mesmo efeito, não. Eu gosto, acho ótimo, mas não acho parecido. Esse The Falsies Flared eu nunca usei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.